segunda-feira, 14 de março de 2022

E o tempo passou...

Ultimamente tenho sentido aquela vontade enorme de colocar para fora toda minha intensidade. Comprei um journal, comprei adesivos, canetas, recortes antigos, mapas e tudo que poderia precisar para botar pra fora esses sentimentos. Gosto da sensação de escrever no papel. Engraçado por mais estranho que pareça, sinto falta de escrever aqui. Acho que é pela história. Pela linda evolução de uma adolescente insegura para uma mulher segura e decidida dona da própria estória. Ao mesmo tempo que me vejo nessas palavras perdidas sinto uma enorme falta de conexão. Sou eu, mas um eu que ja não existe mais. Um eu de um sonho distante que existia em outro mundo, muuuito distante e frio. Volto aqui para dizer que eu consegui. Voltei a ser a princesa da minha historia. Consegui realizar um bocado de sonhos e no final deste ano irei realizar o mais especial deles. E o mais importante de tudo, a dor, a falta, passam, demora mas passam. O buraco se fecha, ficam algumas cicatrizes, alguns traumas, mas o tempo cura tudo. Ou quase tudo.

Nenhum comentário: